sábado, 12 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus Esta Arrependida

Meses após a publicação do polêmico vídeo pelo site TMZ, que aparece fumando sálvia, Miley Cyrus resolveu falar sobre o assunto.


A cantora, em entrevista a uma revista , disse que sua atitude foi errada. "Não sou perfeita. Eu cometi um erro", admitiu.


Miley, fui eleita em uma votação na internet, a pior influência para os jovens, a cantora disse saber que
decepcionou seus fãns. "Estou desapontada por ter desapontado meus fãs", confessou a ela. Nossa essa foi a gota d'agua para Miley,
acho que ela irá ter problemas com isso,na hora ela não pensou que o maior publico dela são crianças pelo fato de ter feito o ceriado
Hannah Montana,acredito que os pais desses fãns dela deve ter ficado muito chatiados com ela.
 Mais não podemos julgar ela,por que todo mundo erra,ninguem é perfeito como ela mesma disse.Mas mesmo assim até eu que não sou fã fiquei muito chatiada com a atitude dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário