segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day





Nesta segunda-feira(14),em vários países se comemora o dia dos namorados.É chamadoValentine's Day.No Brasil o dia dos namorados é no dia 12 de Julho,quanta diferença!
Para as amantes de filme romântico,darei dicas dos mais  emocionante na minha opinião,princialmente para uma data como essa seria ótimo assistir.


A Lagoa Azul:Meu Deus! o que falar desse filme,ele é magnificamente lindo.São dois jovens que descobrem o amor juntinhos. (L
Um Amor Pra Recorda:É um filme muito lindo,mesmo tendo uma história triste.Esse vale a pena ver.
Como Se Fosse A Primeira Vez:Esse é uma prova de que existe homens apaixonados de verdade,a ponto de fazer de tudo para conquistar sua amada todos os dias.LINDO. *-*
Gosth-Do Outro Lado Da Vida:É uma história linda mesmo,é um clássico do cinema.Amo muito
P.S.Eu Te Amo:Esse filme é o melhor,só de falar ja estou com lágrimas,não existe filem melhor.Se você ainda não viu,ta perdendo seu tempo,corra para locadora.Esse filme é dez!
Titanic:É a história de um amor que é interrompido por uma tragédia muito triste,esse filme ja vi várias vezes,todas as vezes chorei muito.


Bom meninas esses foi alguns filmes que para mim são os melhores,eu recomendo de verdade pra vocês assitirem.E Happy Valentine's Day!!!!
Meninas comentem..se tiverem outros filmes pode falar,sou uma fã de romantismo *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário